FAQ

Dúvidas Frequentes
Como faço para comprar?

Para começar, escolha no menu ou faça uma busca pelo site, para encontrar o produto que deseja comprar.

Escolha a quantidade desejada e adicione ao Carrinho de Compras, e então escolha a Forma de Pagamento para seu pedido.

Caso não tenha uma conta em nosso site, será solicitado que crie uma, mas você poderá continuar como Visitante. Recomendamos que crie um cadastro para salvar seus pedidos e poder consultar o status sempre que precisar.

Após revisar o pedido, você precisa finalizar a compra para ser redirecionado à tela de Pagamento, onde deverá fornecer as informações solicitadas, como número do Cartão de Crédito, Dados Bancários ou caso escolha pagamento por Boleto, deverá fazer a impressão do mesmo para concluir o processo.

Com o pagamento efetuado, você já pode aguardar nossa próxima interação no pedido. Lhe enviaremos um e-mail para que acompanhe o andamento da compra.

Pagamentos realizados com Cartão de Crédito costumam demorar apenas 5 minutos para serem concluídos. É a maneira mais rápida para receber seu Gold.

Caso tenha alguma dúvida entre em contato através de Ticket ou e-mail para gold@triviapw.com.br.

E se comprar durante promoções?

Caso você efetue uma compra durante períodos promocionais como Compre e Ganhe ou Gold Bonificado, você receberá as recompensas normalmente, desde que os pagamentos sejam reconhecidos durante o mesmo período. Vide pagamentos por boleto, se o pagamento for reconhecido somente após o término do evento, infelizmente não receberá os prêmios / gold bonificado.

No caso do Compre e Ganhe você precisará acessar a Minha Conta Level Up! e abrir a opção Perfect World, acessar a área de Resgate de Promoção e selecionar os pacotes que receberá em sua conta e servidor.

Posso usar qualquer e-mail para criar minha conta?

Sim, pode-se usar qualquer e-mail para criar sua conta aqui no site, mas é preciso que fique atento na hora de finalizar seu pedido, pois precisamos saber o e-mail da sua Conta Level Up, assim como login do jogo onde você receberá o crédito.

Sem esses dados, não poderemos inserir os créditos na sua conta.

Caso queira usar um e-mail diferente do que está cadastrado em sua Conta Level Up, você poderá cadastrar contas adicionais como forma de entrega, para isso acesse seu Carrinho de Compras.

Se tiver alguma dúvida entre em contato conosco através do e-mail gold@triviapw.com.br.

Quanto tempo demora pra receber o Gold?

O prazo para entrega do Gold na conta específicada é de 24 horas, mas após o pagamento reconhecido em nosso sistema, não costuma demorar mais que 5 minutos para o recebimento dos créditos.

Se o pedido está com o status Confirmado por mais de 24 horas e o crédito ainda não chegou na sua conta, por favor entre em contato conosco através de um Ticket ou enviando um email para gold@triviapw.com.br.

Não recebi meu Gold, e agora?

O prazo para entrega do Gold na conta específicada é de 24 horas, mas após o pagamento reconhecido em nosso sistema, não costuma demorar mais que 5 minutos para o recebimento dos créditos.

Se o pedido está com o status Confirmado por mais de 24 horas e o crédito ainda não chegou na sua conta, por favor entre em contato conosco através de um Ticket ou enviando um email para gold@triviapw.com.br.

Não consigo entrar na minha conta

Se perdeu os dados de acesso de sua conta, escolha o link adequado abaixo:

Esqueci meu usuário de acesso
Esqueci minha senha

Caso não consiga recuperar o acesso à sua conta, pedimos que envie um email para gold@triviapw.com.br.

Alguma outra dúvida?

Se você ainda ficou com alguma dúvida sobre qualquer coisa relacionada à nossa Loja, por favor entre em contato através do email gold@triviapw.com.br.

Contas criadas em triviapw.com.br não são vinculadas à loja.